QUALIDADE

Diretrizes Organizacionais

Missão

“Prestar serviços na área contábil, fiscal, trabalhista e recursos humanos com eficiência, servindo de elo na busca de soluções no ambiente empresarial”.

Visão

“Até o ano de 2018, ser referência no segmento utilizando a tecnologia da informação na busca de soluções”.

Valores

CLIENTE: Razão da nossa existência.
COLABORADOR: Nosso maior bem.
ÉTICA: Transparência e coerência em nossos atos.
IMAGEM: Confiabilidade e credibilidade.
QUALIDADE: Assertividade, agilidade e inovação.
SUSTENTABILIDADE: Compromisso de todos.


Política da Qualidade

Conquistar, satisfazer e reter clientes através de boas práticas contábeis, com profissionais comprometidos e qualificados, atendendo a requisitos legais e do cliente, buscando o aprimoramento e a eficácia dos processos da Cadeia de valor e do Sistema de Gestão da Qualidade.

Objetivos:

  1. Conquistar, satisfazer e reter clientes;
  2. Atender os requisitos legais através da adoção de boas práticas contábeis;
  3. Melhorar constantemente os processos da Cadeia de valor;
  4. Aprimorar o Sistema de Gestão da Qualidade;
  5. Identificar e reter profissionais comprometidos e qualificados.

Histórico da Busca pela Excelência

Nos últimos anos, a organização vem sistematicamente desenvolvendo ações na área de Gestão para a Qualidade total. Preocupa-se na capacitação técnica contínua da equipe de profissionais das áreas contábil, fiscal e trabalhista para fazer frente às novas exigências governamentais. No ano de 2004, filiou-se ao Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).

Formou o time Núcleo Técnico com finalidade de melhorar a comunicação interna e atender as constantes mudanças da legislação e capacitação do cliente. Para análise crítica global, há o Comitê Interno da Qualidade (CIQ), que compõe a base de informações para elaboração do Planejamento Estratégico.

Na sua trajetória recebeu diversos reconhecimentos da comunidade e sociedade. No ano de 2007, participou do Prêmio Qualidade RS, sendo reconhecida com a Medalha de Bronze. Recebeu também reconhecimento do Prêmio Farol da Qualidade através do Comitê Regional de Viamão do PGQP. No ano de 2008 a Organização participou do Prêmio Qualidade RS sendo reconhecida com o Troféu Bronze. O mesmo prêmio foi concedido em 2014. No ano de 2009 a 2011 a empresa focou suas ações na modernização da administrativas e reorganização funcional dos departamentos.

Em janeiro de 2016, após processo de auditoria externa realizada pelo Bureau Veritas, o Sistema de Gestão da Contabilidade Flávio Ribeiro foi certificado na NBR ISO 9001:2008.


Alguns Reconhecimentos Locais e Regionais


Certificados de Reconhecimentos